segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj fala sobre seu novo single, a polêmica performance no Grammy e o Superbowl

A rapper fez uma pequena participação no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest e comentou sobre os principais assuntos, nessas últimas semanas, envolvendo seu nome.

Sobre o Grammy: "A performance conta a história de Roman Zolanski e o momento em que sua mãe tenta modificar sua personalidade através de um exorcismo. Obviamente, nada surte efeito e ele continua tão confiante quanto antes. Em relação à escolha da música (Roman Holiday), os próprios produtores do Grammy foram responsáveis pela escolha. Não tive sequer a chance de mostrá-los outra faixa, porque eles sentiram que ela era perfeita."



Sobre o Superbowl e o gesto de M.I.A.: "Antes de tudo, performar ao lado de Madonna mudou minha vida. Foi um momento muito especial e eu me senti honrada em poder estar ao seu lado numa apresentação que era tão importante para ela. Eu amo a M.I.A. e sei que Madonna tinha consciência do perigo que era ter duas artistas inusitadas a seu lado. Não quero dizer nada que soe errado, mas eu jamais faria isso, principalmente pelo meu respeito a Madonna e ao convite que ela me fez."

Sobre o novo single: "Meu Deus... Starships é, sem dúvida alguma, uma das minhas faixas favoritas do Pink Friday: Roman Reloaded. Fico feliz em poder estreá-la em seu programa amanhã, Ryan! A performance do Grammy foi um momento específico, um claro momento de loucura minha, mas esse novo single passa uma outra mensagem. É sobre se sentir bem, dançar. Quero que as pessoas comecem esse ano se divertindo."

Amanhã o #EUACHODIGNO estará de plantão esperando o lançamento oficial de Starships!

Um comentário: